landing-comfy-house-01.jpglanding-comfy-house-26.jpg
AW21
The Comfy House

The Comfy House é conforto na sua máxima expressão, peças de design e em madeira maciça combinadas com tecidos que são tendência todo o ano, como o pelo efeito cordeiro e as fibras naturais. Um estilo natural com uma paleta de cores em tons de bege, cinzas e brancos.

Vamos entrar num apartamento open space onde cada uma das divisões estão ligadas entre si, para que tudo seja uma extensão e o conforto esteja presente em cada recanto.

Ver seleção

Conforto em estado puro, a melhor representação de que como a nossa casa não há igual.


A melhor chegada a casa


Sentir-se bem acolhido ao chegar a casa, só numa entrada como esta. O espelho Nediva tem um design estilo janela, perfeito para se conseguir ver de cima a baixo e criar mais espaço visual e luminosidade nos seus interiores. Dê um toque final com o candeeiro Francisca.

Entrar em casa

landing-comfy-house-02.jpg

Um sofá que tem tudo


Nada como chegar a casa e estar num sofá tão confortável, sustentável e de design in house como Blok. Disponível em diferentes acabamentos e medidas, é a peça essencial para que a sua sala seja sempre tendência com uma peça intemporal.

landing-comfy-house-03-d.jpg

Combine-o com a nossa coleção de têxteis em tons de bege e preto para criar um contraste e conferir-lhe um look que respire inverno.

Descubra Blok

landing-comfy-house-04.jpg
landing-comfy-house-06.jpg

Recantos especiais e elegantes


A decoração desta coleção dará um toque diferente às suas divisões. Composta por quadros, jarras, velas, ambientadores e muito mais, ajudando a dar personalidade a cada peça, como é caso da estante Calen.

A iluminação também é uma das categorias protagonistas para a casa. Eleja o candeeiro de mesa Clelia em metal com acabamento pintado bege e cinza-escuro, para iluminar os seus melhores recantos.

Ver decoração

landing-comfy-house-07.jpg

landing-comfy-house-08.jpg
landing-comfy-house-09.jpg

Apostámos em acessórios de iluminação e cestos de arrumação de fibras naturais bem como bandejas e mesas de apoio em ratã. Porque o natural é perfeito para todo o ano.


A coleção Rasha. Madeira sustentável e design in house


Rasha é um design da equipa Kave Home com a madeira como protagonista, respeitando os seus veios, tonalidades e ondulações das extremidades, criando peças orgânicas e irrepetíveis. Uma coleção completa para qualquer uma das suas divisões.

Conheça Rasha
landing-comfy-house-10-c.jpg
landing-comfy-house-11.jpg
landing-comfy-house-13.jpg

Peças icónicas atualizadas

As nossas confortáveis poltronas Club, Meghan e Gamer também se juntam ao pelo efeito cordeiro. Um estofo em plena tendência e de suavidade máxima que complementa na perfeição as suas originais formas orgânicas. E são um design in house e Kave Cares!

Criar o meu recanto

landing-comfy-house-14-c.jpg
landing-comfy-house-15-b.jpg

A família cresceu!


A coleção Alaia tornou-se numa das coleções mais desejadas pelo seu inconfundível design que combina a madeira maciça de acácia sustentável com o aço em preto das pernas. Agora, acrescentámos novas peças para complementar a coleção com uma mesa de centro, uma consola e uma mesa alta. E, brevemente... versão total black da mesa de refeição!

Conheça toda a família Alaia
landing-comfy-house-16.jpg
landing-comfy-house-17.jpg
landing-comfy-house-18.jpg

O templo do conforto


Este é o espaço onde vai querer passar mais tempo, acredite em nós. Lotty é uma mesa com um mix de madeira e vidro, o duo perfeito para que a sua mesa seja a protagonista do seu espaço de refeição. Por ser um material natural, cada mesa tem um tampo com tonalidades e veios únicos e exclusivos da própria madeira.

landing-comfy-house-19-c.jpg

A sala de jantar - cozinha mais Comfy


Este open space segue as tendências com os novos tecidos de pelo efeito cordeiro que vestem as cadeiras Aniela, de design aconchegante com efeito "pneus", e a cadeira Ciselia, de corte contemporâneo. Cadeiras de cinco estrelas perfeitas para tornar qualquer momento numa ocasião especial.

Quero esta sala de jantar - cozinha

landing-comfy-house-20.jpg

Relaxar no quarto


Dormir rodeado de peças que sabe que são eco, fará com que descanse ainda melhor. Aposte em têxteis orgânicos com certificação GOTS e móveis de madeira provenientes de explorações responsáveis, como a mesa de apoio Kwango e a cómoda Rasha.

Criar o meu templo
landing-comfy-house-21.jpg
landing-comfy-house-22.jpg
landing-comfy-house-23.jpg
landing-comfy-house-24.jpg

As fibras e madeiras naturais ajudam a que sinta calma e a relaxar no quarto.


Peças must-have


Crie um recanto com o inconfundível toque Kave apostando na poltrona Luisa, de dimensão larga e um design único. Finalmente terá um espaço onde poderá desfrutar do seu descanso merecido.

Ver poltrona Luisa

landing-comfy-house-25.jpg
Lleva tu casa a un next level con The Comfy House

Kave Blog

Eleve a sua casa a outro nível com The Comfy House

Ler mais